PROSTAVIT
O zinco e urtiga auxiliam a reduzir os sintomas associados à hiperplasia benígna da próstata, o que se traduz numa menor frequência de micção e noctúria. As sementes de abóbora, o palmeto e beta-sitosterol, ajudam a aumentar o fluxo da urina. O chá de java e equinácea atuam na proteção contra a inflamação do trato urinário. O magnésio auxilia na nutrição geral da glândula prostática.
COMPOSIÇÃO (Por 3 cápsulas)
- Óleo de Cucurbita pepo – 1284 mg
- Urtica dioica/urens extr. (BN 246**) – 288 mg
- Pinus pinaster – 180 mg
- Ortosiphon aristatus extr. (BN 290**) – 150 mg
- Magnésio – 114 mg (30% VRN)
- Echinacea pallida extr. (BN 192**) – 60 mg
- Vitamina E – 20,10 mg (168% VRN)
- Zinco – 12 mg (120% VRN)
- Serenoa repens extr. (BN 341**) – 7,5 mg
- (** = BNUm extrato formulado e estandardizado para a Bional)
MODO DE USO
Como suplemento alimentar para adultos, tomar 3 cápsulas por dia, com água, durante 1 mês. Após esse período, tomar 1 a 2 cápsulas por dia, conforme as necessidades ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.
AVISO
Conservar em local seco, fresco (15ºC a 25ºC) e ao abrigo da luz e humidade. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. É importante seguir um regime alimentar variado e equilibrado e um estilo de vida saudável.