Juba do leão é mais comunemente usado para proteger o sistema digestivo, especialmente em processos inflamatórios, e alergias alimentares.
Tem um grande potencial no tratamento da demência ou Alzheimer. Há também estudos avançados em casos de esclerose múltipla e doença de Parkinson.
Ao nível gastrointestinal, atua na regeneração gástrica e mucosa intestinal, sendo muito útil na gastrite, úlcera, refluxo grastroesofágico e também tem um efeito inibidor contra a Helicobacter pylori. Também é útil em doenças inflamatórias do intestino (doença de Crohn e colite ulcerativa).
Ingredientes
Por 2 cápsulas
Extracto puro de Melena de león (Hericium erinaceus), Ratio 6:1. Polissacarídeos 614 mg, dos quais: B-(1-3), (1-6) D-glucanos 158 mg e a-glucanos 20 mg; Hericenonas C, D 4742 mcg; Ergotioneína 624 mcg; Lovastatina 14 mcg.
Modo de Utilização
Tomar uma a duas cápsulas por dia. Tomar antes das principais refeições com Askorbato K-HdT para melhorar a sua absorção.
Apresentação
Embalagem de 70 cápsulas.
Avisos
Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Se estiver grávida ou a amamentar consulte o seu médico. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar.