Perguntas Frequentes

Que tipo de produtos posso encontrar na LojaNatur?

A LojaNatur é a maior loja on-line de produtos naturais, onde pode encontrar uma ampla e completa gama de produtos, incluindo: suplementos alimentares, produtos de higiene, cosmética e beleza, alimentação biológica, medicamentos homeopáticos, suplementos nutricionais, chás, tisanas ou infusões, além de uma vasta e diversificada gama de outro tipo de produtos que são comercializados neste tipo de atividade. 

Não encontrou o produto que procurava?

Oferecemos uma seleção muito ampla de produtos naturais e trabalhamos todos os dias para expandir o nosso catálogo, integrando novas marcas e novas referências. Se não encontrar um produto específico e desejar solicitá-lo, contacte-nos através do e-mail encomendas@lojanatur.pt, ou através do contacto telefónico número 265095664. Iremos tentar encontrar com a máxima rapidez o produto que necessita, informando-o de imediato.

Existe um valor de compra mínima?

Na LojaNatur não existe compra mínima. Pode comprar o que quiser, independentemente da quantidade total, peso ou número de unidades. Trataremos da entrega de uma forma gratuita para Portugal Continental, para compras de valor superior a 30,00 euros.

Como posso modificar os meus dados pessoais?

Para modificar seus dados pessoais, deve fazer login e clicar em ‘Minha conta’. Em seguida, selecione  “Dados pessoais” para modificar as informações da sua conta, adicionando um número de telefone, uma nova morada ou um novo endereço eletrónico, por exemplo.

Como posso recuperar a senha da minha conta?

Na página de login, clique em “Esqueceu sua senha?”. Enviaremos uma mensagem para o seu e-mail com instruções sobre como criar uma nova senha com segurança. Por motivos de privacidade, não temos acesso às senhas da conta do ‘Utilizador’.

Como cancelar a assinatura da newsletter?

Se não desejar  receber mais a Newsletter da LojaNatur, pode clicar no botão no final de qualquer Newsletter. Lembre-se de que não receberá mais as nossas notícias, conselhos, ofertas e descontos exclusivos para os ‘Utilizadores’.

Receberei um aviso quando o meu pedido for enviado?

Sim. Quando enviarmos seu pedido, receberá um e-mail com um link da transportadora. Neste link, pode descobrir o status da remessa, bem como o código de rastreamento do mesmo.

O que acontece se o produto recebido estiver em más condições?

Pedimos imensa desculpa se eventualmente esta situação acontecer. A LojaNatur compromete-se a substituir os produtos em mau estado por razões que não sejam imputadas ao cliente (Utilizador). Agradecemos o contacto imediato via e-mail para [email protected], ou telefónico para o número 265095664. Se possível será dado início rapidamente ao processo de substituição.